Skip to main content

Uma identidade visual sólida para um evento anual 🗓

Um trabalho de branding feito em 2018! Foi desenvolvida uma identidade visual para o Lean Six Sigma Congress, um congresso anual que estava precisando de uma nova cara. 👇🏽

Sendo um evento e não uma empresa, a identidade visual tinha liberdade para ser moldada para o evento, mas precisava ser fácil de reproduzir e manter ano após ano.

Detalhes do projeto

Clientes & Ano

  • Lean Six Sigma Congress
  • 2018
  • Este projeto foi desenvolvido por mim, no período em que eu trabalhava para a Nortegubisian, e não foi feito comercialmente.

Escopo

  • Pesquisa de público e mercado
  • Design

Itens

  • Logomarca
  • Elementos da marca
Aplicação da marca em verde-água em outdoor

Construindo a marca 🎨

As cores principais foram baseadas na cor do ano de 2019 da Pantone, e são vibrantes e reconhecíveis. A marca também é simples de se aplicar e repetir nos eventos dos anos seguintes.

Fazendo esta brincadeira do evento anual, e das cores anuais da Pantone, a logomarca também precisava ser versátil. Com uma aplicação principal em preto ou branco, com nuances de transparência em alguns elementos, a marca se adapta super bem à qualquer cor. ✅

Versatilidade de aplicação 🛠

Com os princípios da marca sendo super versáteis, fica fácil aplicar em qualquer contexto. O congresso anual contou com crachás, placas, banners, sinalização, anúncios na internet, postagens em redes sociais e um website.